terça-feira, 30 de agosto de 2011

INOVAR Topografia & Geodésia



Bom dia a todos !!!

Primeiramente quero pedir desculpas a todos que acessam frequentemente o blog, a um bom tempo não realizo um post de um tutorial, noticia ou trabalho. Por um motivo maior não estive postando.

   É que desde o ano passado tenho escrito um projeto para abrir uma empresa de topografia.Não é tão simples, tudo tem que ser bem planejado para possíveis comportamentos do mercado. Enfim, com muito suor, noites de trabalho como sempre, Deus nos deu garra para trabalhar na criação da tão sonhada Empresa.

   No dia 20 de maio de 2011, realizamos a apresentação da empresa para a banca examinadora foi representada por Professor Ademir José Pereira, Diretor Geral do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes; Edison Clayton Pistelli, Coordenador da COOPEAFI; Professora Lúcia Ferreira, Coordenadora de Pesquisa e Extensão do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes; Oswaldo Francisco Bueno, Coordenador da INCETEC; Renato Ferreira de Oliveira, Pró-Reitor IFSULDEMINAS; Eder Saconni, representante da Pró-reitoria de Pesquisa do IFSULDEMINAS; Miguel Angel Issac Toledo Del Pino, Professor do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes; Aloísia Rodrigues Hirata, Coordenadora da EMATER/MG.


 Depois de alguns dias, a tão esperada noticia. Fomos aprovados!!! Veja a aqui.."A empresa selecionada para incubação é INOVARTopografia & Geodésia Ltda, com a equipe Luiz Henrique Peixoto, Mateus Dallapé e Felipe Ferreira e para a pré-incubação Agrimentec Ambiental, com a equipe Jairo Gonçalves Venâncio, Mateus Santos Barbosa do Prado e Ronaldo Zacarias Costa. Parabéns a todos os empreendedores que participaram do processo de seleção!" 

  Surge entre muitas outras empresas de topografia, a INOVAR Topografia & Geodésia.

    Logo da Empresa INOVAR Topografia & Geodésia.

   Formada Pelos sócios: Luiz Henrique Peixoto e Mateus Marciano Dellapé.
  A INOVAR Topografia e Geodésia atuará na prestação de serviços de mensuração, sejam eles com a finalidade de registro - usucapião, retificação de áreas, desmembramentos, remembramentos, cadastro técnico multifinalitário ou elaboração e implantação de projetos - realização de um levantamento topográfico planialtimétrico que resultará na representação tridimensional do terreno, onde os engenheiros civis e arquitetos estarão projetando seus trabalhos. E a implantação em campo por meio de piquetes dos projetos elaborados.

                 Representação do Cartão da INOVAR Topografia & Geodésia.

         Solicite seu orçamento sem compromisso, para os mais diversos serviços, locação de obras entre todos citados anteriormente, envie um e-mail descrevendo com de forma clara o tipo de serviço e finalidade assim como o local do trabalho.

A empresa está localizada na Fazenda IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes n°0 Sala: 07
CEP: 37.576-000  Bairro: Escritório Velho Município : Inconfidentes/MG
CNPJ:14.076.792/0001-92




Tire suas dúvidas em relação ao serviço ou quer entrar na área de agrimensura ou até trabalha com topografia e quer montar empresa, estaremos a disposição.

Um abraço a todos que acessam o blog, que tenham ainda mais sucesso.

3 comentários:

  1. Parabéns Luiz! Eis o resultado de um grande esforço! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog.... precisando de algo pro lado da paraíba.... estamos a disposição..

    abraço!

    http://sistematopografia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mesmo Sistema Topografia, não dispensamos não, e o Sr. no que precisar por aqui em Minas Gerais, pode contar conosco.
    um abraço !!

    ResponderExcluir